ENCOMENDAS

COMO FAZER SUA ENCOMENDA



Caso você tenha se interessado pelo trabalho da Criativa Cake e queira encomendar o bolo de sua festa, segue abaixo algumas informações importantes que irão facilitar o processo.


1. Você pode fazer uma solicitação de orçamento através do e-mail: criativacake@gmail.com ou através do formulário de contato do Blog. Na mensagem devem constar a data do evento, o nº de convidados, tema do bolo, local de entrega (caso a opção seja p/ entrega em domicílio), horário da entrega ( manhã ou tarde).


2. Se desejar, você pode nos apresentar sua ideia de decoração ou podemos definir juntos a melhor opção. Caso queira enviar alguma foto de um bolo que tenha gostado, podemos fazer algumas modificações e criar o seu próprio bolo.


3. O prazo máximo para encomendas é de 1 semana de antecedência.


4. Forma de Pagamento: Depósito bancário de 50% de sinal (em dinheiro) e o restante na entrega do bolo. A confirmação do pedido só será feita após envio do comprovante de depósito através de e-mail. NÃO ACEITAMOS CHEQUE.


5. Entregas em domicílio SOMENTE nos bairros da Barra da Tijuca e Recreio. Não cobramos taxa de entrega.


6. Não fazemos orçamento na hora. O orçamento será enviado por e-mail no prazo máximo de 2 dias.


7. Não realizamos degustação.


8. Todo o atendimento é feito somente por telefone ou por e-mail.



INFORMAÇÃO IMPORTANTE - ALTERAÇÃO DE DATA OU CANCELAMENTO: Em caso de adiamento ou desistência da encomenda na véspera da entrega, será cobrado 50% do valor total do bolo para cobrir os custos de material já utilizado. Sendo assim:




1. EM CASO DE DESISTÊNCIA - Se a forma de pagamento for 50% de sinal e o restante na entrega, não haverá a devolução do sinal. Se a forma de pagamento for à vista, haverá devolução apenas de 50% do valor.


2. EM CASO DE ADIAMENTO - Se a forma de pagamento for 50% de sinal e o restante na entrega, na nova data para a entrega do bolo será cobrado o valor restante + os 50% da taxa de adiamento. Se o pagamento tiver sido à vista, será cobrado apenas os 50% da taxa de adiamento.


3. SE O ADIAMENTO OU DESISTÊNCIA FOR INFORMADO NO DIA DA ENTREGA - Neste caso será cobrado o valor integral.

9 comentários:

  1. Olá queria um bolo parecido com o dessa imagem http://images01.olx.com.br/ui/3/07/92/1353067442_456860592_13-Mae-Que-Faz-Bolos-Artisticos-.jpg
    seria para no máximo 8 pessoas para o dia 12/3 essa terça agora queria saber o valor pode me ligar falar somente com poliana 24410758 ou 79838402 caso nao seja eu que atenda por favor deixe um numero para eu poder retornar .....
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Poliana,

      Na data que mencionou(12/03)estou com duas encomendas grandes para entregar e não terei tempo hábil para atendê-la, lamento. Caso necessite de um orçamento em outra oportunidade, peço a gentileza de enviar a sua solicitação para o e-mail: criativacake@gmail.com, informando além da data e nº de convidados, o local de entrega, ok?

      Desde já agradeço sua compreensão e espero atendê-la em outra oportunidade.

      Abraço.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Desculpe, não sei seu nome mas, agradeço o elogio. Abraço.

      Excluir
  3. Olá, gostaria de orçamento de bolo para 100 pessoas no tema fazendinha para o dia 21/04 domingo às 17:00 hs.

    O local da festa será no recreio dos bandeirantes Av. Salvador Allender 6300 Barra Sunday

    Aguardo contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço a gentileza de informar seu email para que possa lhe enviar o orçamento. Para a data que deseja a confirmação da encomenda deverá ser feita até no máximo sexta-feira (12/04). Aguardo. Abraço.

      Excluir
  4. Gostaria de um orçamento para um bolo para 50 pessoas, dia 22/07/2013.

    fundo do mar com um escafandrista.

    Mirian Conde.
    mirianconde@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mirian,

      O orçamento que solicitou foi enviado por email. Abraço.

      Excluir
  5. ola, gostaria de um orçamento para dia 06/08 no tema jake e os piratas na terra do nunca. Pra nova iguaçu, mas eu busco ai.
    andreassun@outlook.com

    ResponderExcluir